sexta-feira, 20 de abril de 2012

É você pode estar pensando que eu fiquei maluco. Mas há muitas pessoas que compram queijo fresco na área rural perto da cidade e vendem diariamente para as pessoas da cidade.

O esquema é simples, você vai até alguem que tenha um sitio com suas vaquinhas e pergunta onde você pode comprar queijos para revender. Aqui em minha cidade tem algumas pessoas que compram queijo dessa pessoas por R$ 7,50 e revendem na cidade por R$12,00. Meu vizinho que é acomodado com a sua situação então não se preocupa em correr atrás de novos clientes diariamente, mas ele busca os queijos 2 vezes por semana, e vende cerca de 15 queijos/dia. dando um total de  R$67,50 por dia  x 2 dias = R$ 135,00 por semana.

Agora imagine, se ele vendesse todos os dias? Se você acha que é dificil vender os queijos, fique tranquilo, depois que você faz sua primeira venda, você já pergunta para a pessoa: - posso trazer mais um queijo daqui a uns 10 dias? Se a pessoa gostar de queijo fresco como acontece bastante eles você vai ter uma cartela de clientes formada e fieis, e o melhor você recebe a vista.

Faça o teste!
Categories:

4 comentários:

  1. boa tarde daniel! gostei do seu comentario, é justamente isso que eu estava procurando,agora eu quero a dica aonde eu posso encontrar queijos bem em conta pra revender?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigão! Onde comprar esse queijo abençoado, sou do RJ.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruno! Como vai? Obrigado por participar do nosso blog. Bom esse caso aconteceu em minha cidade e com certeza nos arredores da sua também deve haver muitas zonas rurais. Geralmente em sítios ondem criam Vacas as pessoas também produzem esse queijo artesanal, que tem um bom custo benefício pode ser vendido por um excelente preço por ser artesanal. Procure ao redor em sua cidade esses locais.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se alguém sabe onde posso comprar queijos para revenda, pois moro em São Paulo. Gosto muito deste trabalho, já fiz isto no interior, vendendo queijos nas casas, e devido o local que resido estou com dificuldades para encontrar um fornecedor. Caso alguém saiba e queira me ajudar este é meu e-mail dennis.news@hotmail.com, obrigado!

    ResponderExcluir

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!