sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

É isso ai pessoal, depois de alguns dias sem postar novas idéias, aqui vai uma que pode realmente mudar sua vida, a fabricação de Conservas podendo ser desde pimentas, a legumes, cebolas etc.....

O sebrae tem um material muito legal sobre como iniciar uma fábrica de produtos em Conserva, e fala um pouco sobre o mercado para este produto e mais algumas informações que valem a pena serem lidas. Caso se interesse baixe a apostila do Sebra clicando aqui

Mas pra quem tem pouca grana, acho que o negócio é começar caseiramente mesmo. No youtube a diversos vídeos falando sobre como fazer conservas de todos os tipos. aqui tem um site que passa muitas receitas de conservas de pimenta, que são sem dúvida uma das mais procuradas, se a sua cidade é uma cidade turística, esse é o canal: http://receitasdepimenta.blogspot.com.br/p/receitas-conservas.html 

Se a sua cidade não é turística, não se preocupe, o mercado para isso é muito abrangente e bom, basta saber onde divulgar, aqui segue algumas ideias para divulgar seu negócio:
- Fale para todos os seus amigos, e pessoas que encontrar sobre esse seu novo negócio
- Tire fotos das suas Conservas ( quanto mais ela for colorida melhor) e post no facebook
- Dê algumas conservas para pessoas importantes e com bom poder aquisitivo para que elas possam experimentar e falar bem para as outras pessoas.
- Faça parcerias com mercearias, mercadinhos, padarias, lanchonetes, bares

O valor que cada Conserva é vendida vária muito, porém é um retorno garantido, provavelmente o lucro girará em torno de uns 50%, o que não é nada ruim não é?

E ai vai ficar parado? Ou vai botar a mão na massa e começar esse pequeno negócio de pouco investimento?

Começou esse negócio? deixa aqui seu recado e nos conte sua experiência!!


QUER MUDAR SUA VIDA? ACESSEhttp://www.negocioonlinedeverdade.com/

10 comentários:

  1. Olá! Comecei a fabricar as minhas conservas, mas ainda não sei a que preço devo vender... cenoura, vagem, couve-flor e ovos de codorna. E também gostaria de saber se é um bom negócio e se tenho chance de "crescer" financeiramente apenas fazendo conservas...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado pelo contato em nosso blog! Claro que dá para crescer financeiramente! O Ideal é você ter uma boa variedade de conservas, e assim que possível abrir um MEI ( Micro Empreendedor Individual) vale muito a pena e você poderá começar a vender em supermercados, mercados, padarias e onde mais você achar que seja possível! Coloque algumas conservas em pontos estratégicos e faça a experiencia! Lembre-se quanto mais variedade tiver, mais seu leque de clientes aumentará!

      Excluir
  2. Para poder vender em mercadinhos, qual a exigência? tem que abrir uma firma certo? mas e licença? alvará sanitário etc... isso não inviabiliza o empreendedor iniciante?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de obter informações sobre validade e embalagens!Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de obter informações sobre validade e embalagens!Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Ola boa tarde. Gostaria de saber como faço para conservar, o que coloco?

    ResponderExcluir
  6. Ola boa tarde. Gostaria de saber como faço para conservar, o que coloco?

    ResponderExcluir
  7. Olá tbm gostaria de saber qual é a validade e sem necessidade de deixar na geladeira!

    ResponderExcluir
  8. Faço conservas de cebolas miudas com azeitonas (picante), vai pimenta de cheiro e malagueta, além de especiarias. Vendo 250kg por 13,00, pote de vidro esterilizado como água fervente.

    ResponderExcluir
  9. Será que vender 500kg de conserva de legumes temperados e picantes, pelo valor de 7,00 é caro?

    ResponderExcluir

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!