sexta-feira, 20 de abril de 2012

Para muitos esse pode ser um trabalho integral ou até mesmo temporário, mas para muitas pessoas esse é o ganha pão do dia-a-dia.
Trabalhar como freelancer exige de você bastante trabalho e dedicação mas a recompensa virá logo em seguida, pois 95% dos freelancers recebem seu dinheiro livre da maioria dos impostos.

Vejamos algumas oportunidades de trabalho Freelancer:
 - Design Gráfico
Se você tem alguma habilidade para desenho, artes ou etc, essa pode ser idéia bem rentável, onde você poderá fazer artes de anúncios, revistas, jornais e tudo mais da parte gráfica que aparecer.

- Fotógrafo
Você tem uma camera boa? Esse é o primeiro passo, se a sua camera for uma semi profissional e você ver que suas fotos saem maravilhosamente perfeitas, está ai sua chance. Você pode comerçar no comércio da sua cidade, vá nos lugares como restaurantes e ofereça para fazer fotos do ambiente e se ele gostar de algumas fotos você venderá para ele.
 Nas festinhas de aniversário você pode oferecer para tirar fotos das crianças por um preço mais acessivel, em festas de casamento, confraternizações de empresas.

- Escritor:
Você é bom de redação? Então tenho uma boa notícia, existem alguns blogs, sites que pagam para você colocar conteúdo neles, você ganha por texto produzido, não é muito porém se você pegar 3 sites e escreve neles todos o dias poderá ter uma renda considerável.

Essas são algumas dicas mais fáceis de se alcançar!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!