terça-feira, 25 de junho de 2013

Esses dias  me apareceu uma oportunidade muito boa para ganhar um dinheiro, então resolvi arriscar. Um médico de minha cidade tinha alguns aparelhos oftalmológicos para vender,  ele colocou em alguns sites especializados na venda, mas não obteve sucesso, ao saber perguntei para uma funcionária que falasse com ele sobre meu interesse em vender o produto, e ele aceitou e disse, que se eu vendesse ele me daria 3% de comissão. era 5 aparelhos, totalizando cerca de 260 mil ao todo.

Como era um risco, eu não queria gastar, então criei um blog do Wordpress, coloquei as fotos dos produtos ( fotos originais) peguei as descrições de cada aparelho e seus valores, e o mais importante, otimizar seu blog através das palavras chaves ( meta tags) e isso no wordpress é muito simples, basta você colocar no campo Palavra Chave todas as palavras relacionadas aquele aparelho.....

Dos 5 aparelhos, eu fiz a venda de 2 deles, o que me gerou um retorno bem legal,  eu poderia ter corrido atrás de mais médicos e empresas da área de saúde perguntando se eles tinham algum aparelho para vender e que eu pudesse intermediar... As vezes demora um pouco para a venda, mas o retorno é garantido, e você? que tal arriscar?  Não custa nada para você,  e pode ser feito nas suas horas vagas!

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!