quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Como ganhar dinheiro com fotografia de gestante?

Se você já tem alguma experiencia com fotografia ou se está começando agora, essa é uma área bastante lucrativa, mas o maior problema é como começar?

Grande parte das fotografias de gestante hoje em dia é feita em locações externas, o que não exige de você um espaço físico, o que é muito bom!

Para conseguir os primeiros clientes, é só ficar atento a pessoas conhecidas suas que estão grávidas, e fazer o convite para uma sessão de fotos de forma gratuita, sim os seus primeiros trabalhos serão gratuitos, pois com isso você ganhará:
- Visibilidade  ( colocando sua marca nas fotos)
- Indicação ( A pessoa  vai colocar no face, instagram etc etc, o que fará outras pessoas perguntarem sobre quem fez o trabalho)
- Portifolio ( Quando outras grávidas vierem te procurar você já terá trabalhos para mostrar.

O valor gira em torno de R$ 250,00 para uma sessão fotografica, para você entregar as fotos em um CD.
Caso a pessoa queira um album, basta você procurar na internet mesmo algumas encadernadoras que fazem albuns que isso fica fácil!

Com o tanto de grávidas que temos no mundo, pode apostar que você terá bastante serviço mensal! Basta usar sua criatividade para divulgar seu trabalho em sua cidade e redes sociais. E claro faça sempre um bom trabalho!

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!