quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Esse é um método muito utilizado por várias pessoas, e inclusive em sua cidade deve ter centenas delas. Mas ai vem a pergunta, se tem tanta gente, como vou ganhar um dinheiro nisso?

Ai temos a resposta, 90% das pessoas que fazem chocolate, fazem com materiais de baixa qualidade para poder ganhar mais dinheiro, usam recheio de má qualidade, e só tem os mesmos sabores.  Que que eu faço então?
Se você for que nem eu, uma pessoa que odeia chocolates doces de mais da conta, você verá que 95% das pessoas que fazem isso chocolate, fazem ele para ficar extremamente doce. (porque será né?) , a questão é, os melhores chocolates do mundo e do Brasil, não são Doces, são todos meio amargo, como um exemplo a Ferrero Rocher. Portanto aqui vai uma Dica de ouro, sempre use chocolate meio amargo para fazer suas trufas e bombons, misture com o chocolate Doce.

Vocês ficaram impressionados com a qualidade atingida. e Pense sempre, ganhar dinheiro não significa você vender um produto ruim 1 vez, significa você vender um produto de boa qualidade por um preço justo e seu cliente comprar de você novamente.

ÓTIMOS CURSOS PARA VOCÊ APRENDER ESSE NOVO NEGÓCIO:

- Curso de Brigadeiro Gourmet   Link: https://go.hotmart.com/N5271298L

- Fabricação de bombons, trufas e ovos da pascoa:  Link: https://go.hotmart.com/G5271302N

- Curso Completo de pão de mel: https://go.hotmart.com/O5271235R

Antes de sair vendendo loucamente, faça alguns  bombons, veja como ficou a cara deles, dê alguns para alguns amigos e peça a opinião deles, Se em 10 amigos 4 amarem, 5 gostarem, e 1 falar que é meia boca, parabéns, você esta no caminho certo!

E não se esqueçam de pedir para que eles sejam sinceros, minha dica para isso é não falar que foi você quem fez... ai eles darão a opinião verdadeira deles. Se eles nao gostarem, refaça, refaça de novo, até acertar! Esse é um ramo muito bom , e a hora de começar para  você ficar conhecido para a Pascoa do ano que vem é agora!!

Boa Sorte!


QUER MUDAR SUA VIDA? ACESSEhttp://www.negocioonlinedeverdade.com/

3 comentários:

  1. Segue manual que ensina passo a passo como ganhar muito dinheiro com chocolates:

    http://ads.tt/5DGD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. segue um curso com preço acessível sobre como ganhar dinheiro com chocolates
    http://hotmart.net.br/show.html?a=J30148

    ResponderExcluir

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!