terça-feira, 24 de junho de 2014

Há alguns dias venho me dedicando a ficar de olho nas oportunidades que surgem de ganhar dinheiro todos os dias e que nós não percebemos.. Coloquei um vez um post neste blog com o nome: A melhor forma de ganhar dinheiro (leia este post aqui) e realmente estou cada vez mais convencido que é.

Sempre tive problemas com vender coisas, porque eu sempre acho que não vou conseguir vender, porém ultimamente tenho estudado muito sobre isso e descobri que sempre tem alguem interessado no que você tem pra vender, e isso é fato, o negócio é você sair do seu comodismo e ir atrás, oferecer aos amigos, vizinhos, em uma conversa de bar....

Esses dias me apareceu a oportunidade de comprar dois I phones 4s -16gb .... procurei no mercado livre e vi pessoas vendendo eles por cerca de 900,00 semi novo. O rapaz que estava vendendo queria 800,00 em cada, era meu conhecido, por isso pensei em fazer uma jogada... como eu tinha um valor no banco daria para comprar os 2 celulares a vista, ai ofereci para ele pagar a vista por 700,00 cada.... ele aceitou. Com isso em mente eu precisava sair e vender os celulares, como estavam bem novos, fui até uma loja de celular e ofereci eles por 830,00 cada... o Dono da loja já tinha até um comprador, ele aceitou a oferta e no mesmo dia vendi os dois celulares pra ele e ganhei 260,00. Ai eu me pergunto, será que se eu me empenhasse mais todos os dias, fizesse um caixinha de dinheiro e ficasse atento as oportunidades não poderia ganhar muito mais?

Vamos as contas, vamos colocar uma média 200,00 de lucro por venda  e que fizéssemos (empenhados) 10 vendas mês. R$ 2000,00, acho que já é mais do que muita gente ganhar trabalhado arduamente das 8has 18h de segunda a sábado.

e ai o que acha?

QUER MUDAR SUA VIDA? ACESSE: http://www.negocioonlinedeverdade.com/

Um comentário:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!