segunda-feira, 7 de janeiro de 2013



Esses dias eu estava em casa quando me deperarei com minha mãe  tendo trabalho para cortar um pedaço de carne, ai ela me disse:  - Nossa eu preciso levar essas facas para amolar! . Na hora me veio a idéia, imagine quantas mulheres e donas de casas estão com as facas "cegas em casa" e pagariam por este serviço.

Mas como Começar?
Compre um bom amolador de facas/tesouras,  como este por exemplo: http://lista.mercadolivre.com.br/super-amolador-de-facas-el%C3%A9trico é prático e fácil, sobre um valor que você achar justo por cada faca amolada. Eu sugiro uns R$1,50 por faca, cada casa sempre terá pelo menos umas 3 facas para serem amoladas.

Eu acho que é um jeito fácil e simples de fazer uma renda extra, e você ainda pode aproveitar e vender mais algum produto para essa pessoa, e ai vamos começar?

Um comentário:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!