terça-feira, 24 de junho de 2014

Se você tem um bom nível de conhecimento em alguma coisa, seja digital ou manual, porque não fazer vídeos e dar aulas pela internet? mas como fazer isso?

Primeiro você tem que ter uma plataforma para poder gerenciar os vídeos,  ter um controle de pagamento dos alunos e que aulas eles poderão assistir quando pagarem e tudo... complexo né? mas na verdade tem um site que pode fazer tudo isso para você! E ele se chama  Ensine On Line .



Basta você criar suas video aulas, fazer a contratação de um dos planos ( que não são caros, talvez 1 aluno que você tenha, depedendo do seu curso já paga o valor).... Não é necessáro ter um site para coprar o sistema, caso você não tenha você pode usar direto o sistema como um site.

Mas como começar:

Primeiro faça uma plano de aulas, estude bastante o que irá falar e faça seus vídeos, indico começar com um curso completo sobre um assunto, mínimo umas 15 aulas.

Depois grave alguns petiscos para colocar no youtube, facebook e twitter, nesses petisticos você colocará algumas informações básicas, fale um pouco sobre o curso, como será bom para a pessoa e dê algumas dicas para dar um gostinho na pessoa e fazer com ela sinta vontade de faze-lo.

Feito isso, cria uma conta do Pagseguro, onde você irá receber o pagamento. assim que seu cliente fizer o pagamento pelo site do seu curso, o pagseguro junto com a plataforma liberaram automaticamente seus cursos para aquele cliente.

Vcê pode criar vídeo aulas frequentemente e ir divulgando nas redes sociais....

Você pode testar esse sistema do Ensine Online gratuitamente por 15 dias .... porque não tentar?

E ai vamos ganhar um dinheiro?

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!