quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Quando falamos em leilões judiciais achamos que é uma coisa muito complexa e que somente haverá itens caros que não podemos pagar não é mesmo? Mas meu amigo, esqueça esse conceito...

Um amigo meu que é leiloeiro me passou o site onde eles fazem leilões, e pode acreditar tem de tudo desde carros, até estoque de lojas, panelas, lotes de meias... maquinários.. de tudo mesmo, vale a pena procurar pelo site em sua região. Para que você tenha a ideia do que estou falando acesse o site que ele me passou: http://www.leiloesjudiciaismg.com.br  e de uma pesquisada entrando nas cidades e vendo os iteis que são leiloados, alguns você pode fazer o cadastro e arrematar on line e outros são apenas presenciais.

Vale muito a pena, existem vários itens que podemos dar o lance e adquirir por um valor abaixo do valor de mercado e depois revendermos... faça o teste, quem sabe você não faz uma renda extra?

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!