domingo, 28 de fevereiro de 2016

Essa é umas das ideias mais bacanas e acredito que rentáveis desse blog, com um baixo investimento.

Em minha cidade, uma empresa que cuida de crianças carentes fez uma coisa incrível. Eles precisavam arrecadar mais fundos para cuidarem das crianças, e com isso tiveram a ideia de fazer bolachas e sequilhos e vender para a população, mas de uma forma diferente. Eles criaram algumas gondolas ( expositores) e colocaram um "cofrinho"anexada a essa gondula, para que quando a pessoa pegue o pacotinha ela deposite o valor dentro do cofrinho.

Você pode estar pensando assim: A bem capaz que vou fazer isso, as pessoas vão me roubar e não vão pagar. Também me surgiu esse problema, mas conversando com o pessoal da instituição ele me afirmaram que o indice de pessoas que não "pagam " é praticamente zero. =]




Agora vamos a nossa lógica:
- Esses produtos São Baratos
- Você pode colocar essas gondulas em lugares que você conhece ( cabeleireiros, estabelecimentos onde há espera forçada, academias, bares,)
- Você pode começar sua pequena fabriquinha desses produtos com venda garantida ( o pessoal compra mesmo, afinal quem não gosta para acompanhar um café não é mesmo?)
- Baixo custo de produção

Comece com pouco, faça 30 saquinhos, venda por uma médida de R$ 2,50 e sai para vender, ou coloque em algum ponto e faça o teste. Geralmente essas bolachinhas vendem rápido e duram um bom tempo.

Mas fique atento a embalagem! Coloque um saquinho resistente, faça uma gôndula bonita ( nada de papelão cortado ao meio)  Se puder compre uma de acrilico, ou metal, porque isso vai ajudar a vender e dar credibilidade ao seu produto.

Onde mina esposa trabalha há uma gondula dessas, eu estivesse observando e deve caber em medias uns 150 saquinhos pois é de um tamanho considerável, e toda semana eles repõem produtos.

Eles já tem em uns 20 pontos na cidade então faça as contas! E corra atrás!

Vale a pena!

CURSO BONS NEGÓCIOS COM BOLOS DA VOVÓhttps://go.hotmart.com/P4119717W



QUER MUDAR SUA VIDA? ACESSEhttp://www.negocioonlinedeverdade.com/





Um comentário:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!