terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Pessoal, essa é quase uma atualização do post de como ganhar dinheiro vendendo bolos, porém esse é bem específico, no caso o bolo gelado.

Minha sogra tem feito bolo gelado para vender em fábricas, e tem lhe dado um retorno bem interessante.

Como ela vende?

- Primeiro ela pega alguma pessoa amiga ou conhecida que trabalha naquele local, e oferece a oportunidade da pessoa vender seus pedaços de bolo gelado. Cada pedaço sai por R$3,50 o que é um valor bem justo pois é um pedaço generoso e o bolo gelado não é tão barato de se fazer.

É importante ter uma caixa de isopor para manter o bolo geladinho.

A pessoa que vai fazer a venda, pode ganhar de duas maneiras, ou ela compra o bolo por R$3,00 e venda com o risco dela, ou ela ganha uma comissão de 5% sobre cada venda e tem direito a um pedaço de bolo. O grande segredo aqui é em pegar pessoas conhecidas e que gostem de doce.

Uma grande sacada da minha sogra, é que ela envia para cada fábrica apenas uma vez por semana, para que as pessoas não se enjoem do bolo. Com isso vieram várias encomendas de bolos maiores, o que rende uma renda ainda melhor para ela.

Pense que isso pode ser o início, faça com carinho e amor, e depois desfrute desse marketing de guerrilha que você fez.

Se você quer um curso completinho de como ganhar dinheiro vendendo bolos: https://go.hotmart.com/P4119717W   vale a pena conferir este

Bora tentar?

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!