terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Bom pessoal, acho que deve ter milhares de sites e blogs que falam como ganhar dinheiro extra na internet, mas a maioria vem com formulas mirabolantes e coisas clichês....

Porém tenho utilizado algumas coisas que me chamaram a atenção pelo fato, que eu que sempre fui muito cético, estou conseguindo realmente algum dinheiro extra. Não vou mentir que dá para viver dessas formas de renda, pois ainda não sobrevivo com isso, mas juntando todas elas está sempre pingando algum dinheiro na minha conta o que é ótimo não é mesmo?

Vou contar minhas experiências:

Google Adsense:
Coloquei alguns banners do google em meus blogs, tudo de forma simples e rápida, e tenho conseguido algum dinheiro com eles. A pessoa clica no anúncio pois se interessou e com isso eu ganho alguns centavos. Posso dizer que não é muito, estou ganhando uma média de 17 centavos de dolares por dia, porém já é alguma coisa não?

 Mercado livre ( curso completo nesse link: https://go.hotmart.com/S5271319C )
Comprei algumas coisas de sites da china como por exemplo o Dealextreame e experimentei colocar para vender no Mercado livre, mas ganhando pouco, para poder testar mesmo. Posso falar com toda certeza que consegui fazer boas vendas esse ano. Creio que vendi uns 1.000,00 até o momento... Comprei um pouco de tudo, desde brinquedos que tiveram uma venda muito boa até roupas que também venderam bem..

Se você quer entender melhor o Mercado livre, acho que é uma ótima oportunidade esse curso: https://go.hotmart.com/Q5134694A  me foi de muita valia. Tem também esse curso de importação:  https://go.hotmart.com/O5266837M  que abre umas oportunidades interessantes

Banco de Imagens 
Vendo quase diariamente fotos na internet através dos bancos de imagens como o Fotolia e Shutterstock. Mas no início foi bem difícil conseguir a primeira venda. Mas um ano depois estou colhendo alguns frutos desse trabalho, ganho em média 30 dolares por mês. já me ajuda a pagar algumas contas não é mesmo?




It´s NOON
Esse é um site que quer saber sua opinião sobre as coisas, eles fazem perguntas e você através de alguma forma de arte, foto, texto, desenho ou aúdio, deve enviar para eles sua resposta. Acabo não praticando muito nesse site por questão de tempo mesmo. A remuneração funciona assim: Você se inscreve na chamada cultural que eles fazem, lê o texto e depois envia sua arte. No final da campanha eles escolhem as melhores, ai você pode ganhar ou como uma das melhores ( rendas de até 200,00 por chamada) ou eles podem gostar da sua ideia e te dar um incentivo ( varia de 1,00 a 10,00) de incentivo.  Eu nesse ano, fiz o valor de R$230,00... Acho que se eu participasse mais frequente dessas chamadas criativas, tinha dobrado esse valor com certeza.....


Bom, e se você quiser mais algumas ideias, acho que esse curso pode te ajudar : https://go.hotmart.com/V5134735C , ele fala sobre as oportunidades, ameaças e se vale a pena realmente investir seu tempo na internet. O Curso custa baratinho e da um norte muito interessante a respeito desse assunto!









0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!